sexta-feira, 13 de março de 2009

Nas madrugadas, por aí....


  • Deixei esse blog abandonado... Uma pena! Tenho tanta coisa escrita aqui em casa, no papel... Qualquer dia preciso postar algo aqui...
  • Aliás, que arcebispo débil mental é esse que excomungou aqueles médicos???? Fala sério! Quem deveria ser excomungado é esse cara doido!
  • Filme da semana: 'Amor além da vida', com o Robin Willians.
  • Tem um muito legalzinho, também com ele, que é 'A revolta dos brinquedos', que vi no meu último sábado das férias. Por falar nisso, meu bacharelado vai bem...
  • Mais um post sem o menor sentido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário