Estudante de astro-física e metonímia irregular, com pós-graduação em babaquice, mas com muito humor e amor no coração.
Hum, falando sério, acho que posso dizer que sou pianista, gosto de ler e ver coisas interessantes, me sinto à vontade em meio à natureza e odeio gente artificial.