No meio de uma insônia, tudo pode acontecer.

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (6)
    • ▼  maio (1)
      • .
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2008 (1)
    • ►  dezembro (1)

Quem sou eu

Minha foto
No meio de uma insônia, tudo pode acontecer.
Estudante de astro-física e metonímia irregular, com pós-graduação em babaquice, mas com muito humor e amor no coração. Hum, falando sério, acho que posso dizer que sou pianista, gosto de ler e ver coisas interessantes, me sinto à vontade em meio à natureza e odeio gente artificial.
Ver meu perfil completo

segunda-feira, 4 de maio de 2009

.

Dane-se o blog. Odeio essa droga.
Postado por No meio de uma insônia, tudo pode acontecer. às 20:14 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)