sexta-feira, 13 de março de 2009

Descobertas ridículas....


    • Nunca havia reparado que eu tenho uma infinidade de opções de formatação de texto aqui!! Adorei! Vou fazer esse post só para usar as cores, negrito e talz...
    • Sinto que maioria dos meus posts sejam idiotas!! hahahahaha
    • Escrever para mim é coisa de momento; e eu realmente não estou nem um pouco afim de comentar algo inteligente... Quer ficar informado? Saber o que se passa no mundo?? Leia o obituário do jornal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário